22 de fev. de 2017

Recebendo as Aquisições

As aquisições mencionadas no post anterior, já estão aqui em minhas mãos, na verdade, já faz muito tempo. 💦 Só hoje consegui arranjar um tempo para escrever com detalhes esse post, e peço desculpas pela demora.

JEEZSO8DOVEDOPE
Eu não poderia me sentir mais satisfeita do que já estou com esses CDs. A última vez que comprei um CD original foi no ano passado, e eu já havia esquecido de como é ótimo esse sentimento de apoiar aquele artista que você gosta, mesmo que ele mal compreenda a intensidade da influência que ele conseguiu criar em sua vida. Algumas pessoas podem considerar exagero, mas tudo depende do tamanho que ela tem do amor pela banda/artista.

Tirei umas fotos no momento em que os itens chegaram, e foram duas ocasiões, até porque eu encomendei os dois de lugares diferentes, como (também) explicado no post anterior.

JEEZSO8DOVEDOPE

Mas vamos em partes. Primeiramente, o CD do ZiZ, "JEEZSO8DOVEDOPE" chegou no dia 27 de Dezembro de 2016 (sim), em época de Natal, o pacote conseguiu sobreviver intacto até a minha casa.

Junto com ele, eu tinha encomendado outro CD de outra banda que eu gosto, embora não venha ao caso, aparece em uma das fotos abaixo. (💙)



Eu ainda penso em fazer uma resenha/review das músicas, mas ainda não escutei todas elas o suficiente pra isso. E no final do post, estarei mostrando fotos dos meus charts no LastFM, mostrando a quantidade de execuções que tive até agora, de cada álbum. Não é suficiente pois não ando tendo muito tempo livre, para minha infelicidade. Mas foi maravilhoso chegar do serviço e ter uma encomenda dessas no meu aguardo.

JSDD / MAGICAL MISFITS FANTASY
Encarte e CD do JEEZSO8DOVEDOPE
Quanto a outra ocasião, com o CD do VAMQUET, "VAMHAUS", que chegou no dia 20 de Janeiro de 207, foi literalmente o oposto do que eu falei acima. Realmente um pesadelo, pois eu tinha acabado de acordar, então a encomenda chegou, mas já tinha dado o horário pra mim sair para o trabalho e não tive nem tempo de sequer abrir uma encomenda! Foi um dia terrível durante todo o tempo no serviço, mas tudo bem. O outro pacote veio assim:


Nunca demorei tanto pra abrir uma encomenda! Usei faca, tesoura, unhas e tudo isso porque eles embalaram com a própria sacola da TEKNOPOLICE tamanho gigante (como se o cliente tivesse comprado direto da loja física) e obviamente eu não queria estragar porque gosto de guardar todas comigo, de compras anteriores no site.

Veio tudo em um pacote super fino de papelão. E claro, deveria ter vindo somente o CD, mas eles foram incríveis o suficiente de enviar um adesivo brutal do SPEECIES, e outro da Glamtronik, que é o nome da gravadora, tanto do VAMQUET, quanto dos próprios CDs que o SPEECIES lança.
Fiquei incrivelmente feliz com esses adesivos, sério, eles não tem a mínima noção, mas não vou nem usar. Vou mostrar uma foto mais detalhada abaixo.



Os CDs estão realmente autografados, como combinado, hahaha, gente. Consegui reconhecer a escrita de "Sadie" no primeiro autógrafo, então o outro só pode ser do Kai. ❤️

E para finalizar o post: uma mensagem subliminar para os fãs, do lado de dentro do Obi do CD do ZiZ.

O CD do VAMHAUS não veio encarte, o que me chateou um pouco porque é realmente só aquilo que você viu na foto, com o Obi normal, mas quem se importa, afinal são seis músicas!



E falando nelas, aqui estão os meus charts (até o instante). É muito divertido fazer reviews, então eu definitivamente os farei em breve. Considerando que eu sempre tento adivinhar qual música será a minha preferida quando sai um novo CD, vou estar revelando se eu, de fato, acertei ou não, então vai ser divertido! Enquanto isso, escute as músicas assim que tiver a chance, tenho certeza que ninguém vai se decepcionar.


4 comentários:

  1. Is there any possibility that you upload this CD? :( Pls

    ResponderExcluir
  2. Hmm I'm so sorry ): But someone else might, I think both CDs are already available on the internet actually...

    ResponderExcluir
  3. I can't find it anywhere :( I would buy it but from where I am is to hard to import these things.
    Also I was just asking for Vamhaus, I forgot to say it, but if you know some place where I can find it I would be very grateful


    ResponderExcluir