23 de mar. de 2013

ESP Közi (e Mana)


Ahm, pode parecer loucura, mas há um tempo atrás eu estava seriamente em busca da Akauzukun (1º foto), e com "em busca" eu quero dizer... ter em mãos essa obra de arte. Eu realmente imaginava que um dia eu conseguiria fazer isso, mas ver o preço me fez desistir. Eu estava prestes a "combinar" com uma garota de um país muito óbvio (...) que descobri que tinha, e também inspecionar um site que dizia estar vendendo. Porém, lí num fórum que no ano de 2005 ela custou pouco mais de 11.500,00 (preços já em reais), e em 2006, o preço dela subiu pra 18.000 (muito, demais!!), enquanto a branca continuou com o mesmo preço de sempre, que é pouco mais de 12.200R$.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6b0yhcDbl1qi86p9o1_400.jpg

Eu não poderia nem estar pensando nisso, mas nenhuma outra guitarra iria me satisfazer tanto quanto a Akauzukun, eu simplesmente... preciso. O Közi costuma usar muito a Shirouzuko (2º foto) no XA-VAT, o que deixa ela muito atentadora mas eu ainda acho a vermelha mais especial. Apesar de tudo, eis uma boa coisa: (!) a mais barata das guitarras do Közi! Já devem conhecer a Bizauzu (3º foto), ele usou bastante na época do Dalle. Seu preço normal é de 7.000R$, mas é também encontrada por 5,600R$. Ela também é a mais fácil de obter pela internet. É um preço bastante em conta se a gente parar pra pensar, e ainda mais se comparando com as outras, que com o mesmo dinheiro daria pra comprar um carro, ou passar férias no Japão. *triste*

Aproveitando a chance, vou falar os preços das guitarras do Mana chan. Todas elas são facilmente encontradas na internet (isso é óbvio, mas digo, para realizar uma compra internacional). 1ª foto: o preço normal dela é de 13 mil reais, mas também se encontra por 10 mil. O preço normal da branca (que acende a cruz central em laranja!) é de 18 mil, e também é encontrada por 13 mil.

 A última e quase impossível tem o preço normal de 19 mil, mas se encontra por 14,800. As duas guitarras azuis são semelhantes, mas o motivo do preço da última ser essa coisa ridícula é por ela ter mais opções para efeitos. E também, as duas acendem luzes na cruz com a cor azul claro, como podem ver no vídeo abaixo. Ou... não precisam assistir porque certamente vocês já devem ter visto o Mana chan tocando guitarra.



É... me desculpe por um post tão triste e cheio de números pesados...
http://img.rammsteinworld.com/rammstein/materiel/richard-zven-kruspe/esp-akauzu-kun-kozi-signature-see-through-red.jpg
Mas, HÁ! Conhece o Rammstein? Aquela banda fodona alemã? Bom, um dos guitarristas, né... ãaaahm... não preciso mais falar nada, pela foto.
Ví isso no Tumblr, aliás, e achei foda porque eu amo Rammstein. :D Fora que eles são da Alemanha e lá é tipo... a segunda casa do Közi então tudo fica combinandinho. q

Nenhum comentário:

Postar um comentário