20 de mar. de 2013

Közi + D'espairsRay

Eis aqui, um vídeo maravilhoso e bastante atentador do nosso Közi com os caras do D'espairsRay (link pro Wikipédia aqui, caso não conheça eles). A maior parte do vídeo é um silencioso photoshoot, e bem no finalzinho tem um pequeno "comment" bastante vergonhoso de se assistir. Não dá pra entender nada do que eles falam, e não é só porque eles estão falando em japonês, mas também porque o microfone está muito baixo.



Esse é um vídeo que acabou ficando na minha conta do YouTube, e isso porque eu fui encontrar ele pra baixar num lugar muito, muito estranho (mesmo), e só depois de semanas de procura. Era um site bem tão estranho mesmo... Foi muita sorte achá-lo pois eu só conseguia encontrar prints e mais prints, sendo que era o vídeo que eu queria ver.
 
Esses dois moços das fotos de cima são os membros do D'espairsRay que estão no vídeo: Zero é o baixista, e Karyu é o guitarrista. Essa pequena foto é a capa da revista SHOXX (edição de Fevereiro, Vol. 156) que fez uma matéria sobre o show que o Közi realizou com o D'espairsRay, e também uma banda chamada Isabelle (link pro LastFM deles aqui). Também, no dia 21 de Setembro de 2005, uma rádio chamada RedHot fez uma entrevista com eles todos. Muita gente conseguiu escutar ao vivo, e muitos provavelmente devem ter conseguido gravar. Eu já procurei muito pela internet, mas acredito que vai ser difícil encontrar.
Obviamente estarei postando aqui no dia que isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário