30 de set. de 2016

Primeiro Álbum do VAMQUET

Primeiramente, socorro. Em segundo lugar, quero dizer que fiquei devastada, e muito no bom sentido, ao assistir o trailer que o Sadie lançou no canal dele (da qual recebi a notificação no meu e-mail). Eu já sabia que teria que sentar pra assistir porque sabia que seria TÃO incrível. Eu sabia que alguma coisa estava por vir e que seria algo maravilhoso. Eu estava correta. Tô muito feliz com a junção desses três rapazes, que fizeram o mundo se tornar um lugar menos horrível formando o VAMQUET. Está tudo certo demais com essa mistura, e... wow, ok, direto ao assunto.

"VAMHAUS" será o nome do álbum, que vai ser lançado dia 23 de Novembro, e caso já não tenham reparado, é muito provável que esse nome seja uma referência à banda britânica Bauhaus da qual eu posso te afirmar que o Közi e o Sadie adoram. O "disco compacto" como diz o trailer deles dá pra ser chamado de mini-álbum, na realidade, pois terá somente 6 músicas, e essa é a tracklist:
1. Prayer
2. Vispiral
3. Wonders
4. Hidden truth
5. Vam marsch
6. Endeep


O nome da gravadora, ao contrário do que mostra no vídeo, é na verdade a GLAMTRONIK  RECORDS, que lançou todos os incríveis CDs do SPEECIES, como "SEXIVIA", "SOVILLETTA", "Hi-Boy Fi-Girl", entre outros também. É sempre possível comprar os CDs da GLAMTRONIK pelo site da TEKNOPOLICE, nesse link aqui mais especificamente, então vamos esperar que esse CD se encontre lá também, pois eles fazem envio pra qualquer lugar do mundo, e é bem fácil comprar por lá.

Queria já poder comentar as músicas, mas, são segundos para cada track, então é impossível, mas posso dizer que a mistura do new wave dos anos 80 com a mentalidade "old school vk" que os três tem, já está deixando tudo maravilhoso, sem falar no visual que eles estão usando pra performar com o VAMQUET, já tinha até me esquecido desse detalhe (!). Fiquem com o vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário