25 de dez. de 2013

[quick post] Marry X-mas, dear Közi

Depois de várias semanas cheias de distrações, enfim consegui terminar meu super-duper projeto de um desenho que dei início na verdade há mêses atrás~ Tentei recriar uma das fotos mais 'clássicas' do Közi, onde ele faz cosplay do Char Aznable (Gundam).

Não é nada importante, mas caso queira ver, esse vídeo abaixo mostra o andamento da coloração digital que decidi fazer.

















Eu nunca ví um fanart dele nessa foto, então achei interessante fazer uma tentativa~ Talvez ninguém tentou pela baixa qualidade da foto original, o que me desanimou no começo também. Mas no final, eu dei o meu melhor, principalmente na hora de desenhar o rosto sem o uso de referências.

Bom, esses links de baixo vão te redirecionar pra uma versão gigante da foto, no meu antigo DeviantArt, caso queira ver²~ <3 Yeah, esse foi só um post com um presente meu (digamos, em forma de espírito) para o nosso querido Közi.

                  

2 comentários:

  1. Parabén! ficou muito bom! ^^ a propósito, obrigado por me dizer que esse personagem era do Gundam, nem sabia =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3 Respondendo depois de anos HUSAHUASUH Mas valeu mesmo! ♥

      Excluir