29 de jul. de 2013

Közi Flash Player

Eis aqui um ótimo programa com as letras de músicas do Közi (somente músicas solo).

Uma pessoa muito legal e bondosa criou um ótimo programa em flash e postou no DeviantArt pro pessoal baixar. Porém, num outro dia, quando fui ver a mesma página pra poder divulgar o link, lá dizia que o post não existia mais. Mandei uma mensagem pra ela (pelo e-mail que ela colocou no próprio programa), perguntando algo como (em inglês) "HEEH?! Por que você deletou aquele post, o programa que você fez ficou tão lindo~ E eu queria muito ter postado no meu blog...", então ela me respondeu, dizendo que se eu quisesse, eu poderia fazer o upload em algum lugar (coisa que nem passou pela cabeça), que não teria problema algum, já que os créditos pra ela já estão no próprio flash, e assim eu poderia divulgar, que no caso é nesse blog que você está lendo agora. :D


Então agora você tem a segunda oportunidade de acompanhar as letras das músicas do Közi (algumas com opções em romaji/inglês/japonês) sem precisar da fucking internet.

Você pode baixar aqui.
As letras foram provavelmente tiradas daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário